01 02 03 04 ARTES ERICA: Sapatilha Bailarina em Crochê para Bebê

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

29 de abril de 2013

Sapatilha Bailarina em Crochê para Bebê

Bom dia!
Abençoada semana para todos!
 
Última semana bastante tumultuada.
Várias coisas ao mesmo tempo, saúde
da sogra abalada, eu com resfriado...
Além disso dediquei algumas horinhas diárias
para as minhas plantas, pesquisei novas receitas
na internet, e fiz alguns trabalhos no grupo
de 'OASE De Mãos Dadas' de minha Igreja,
do qual participo ativamente. 

Mas uma encomenda está pronta.
Esta sapatilha é para a pequena Cecília,
neta de minha amiga Zoraide, que
nasce agora em maio, espero que agrade.
 



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...