01 02 03 04 ARTES ERICA: Caixa de leite, filtro de café e Decoupagem!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

22 de novembro de 2012

Caixa de leite, filtro de café e Decoupagem!

Bom dia!
Vim mostrar a primeira caixinha
de leite, forrada com filtro de
café e com decoupagem natalina!
Depois de pronta, uma mão de verniz
e uma fitinha dão o acabamento final.
Ótima pedida para embalar uma
pequena lembrança.
Aproveite a ideia e faça também!



2 comentários:

  1. Oi,amiga eu sempre admirei e admiro ainda seus trabalhos,não sei se vc se lembra,mais eu tinha feito um curso de reciclagem de caixas,aí fui juntando,agora estou eu de novo,fazendo caixas,e vejo as suas pra ter uma noção.
    Pois o meu forte é crochê,então eu desloquei a omoplata,e o medico me pediu pra dar um tempo de forçar o braço,como eu não aguento ficar parada,estou fazendo umas caixas,depois eu posto no facebook pra vc ver.
    Um abraço forte da sua admiradora.Marcia lira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia, volte sempre e veja meus trabalhos. Meu forte também é o crochê, mas amo reciclar, e sempre que posso, faço algo de diferente. Um beijão!

      Excluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...