01 02 03 04 ARTES ERICA: Reciclando Camiseta com Tie Dye!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

26 de outubro de 2012

Reciclando Camiseta com Tie Dye!

Olá amigos e amigas do blog!

Você também tem aquela camiseta branca,
que amarelou com o tempo de uso?
Pois as minhas estão novinhas...
Apliquei nelas a técnita Tie Dye, a qual
aprendi numa tarde de curso no Cooper Pratic.
Como a gente só vê como ficou depois de
pronta, não tem muito o que fazer.
Uma fiz com a técnica de dobrar feito sanduíche, 
e a outra enrolando a partir da parte central.
Aqui estão as fotos de como ficou,
eu amei o resultado!    





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...