01 02 03 04 ARTES ERICA: Xale de ponta com Fio Enigma da Círculo

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

12 de agosto de 2012

Xale de ponta com Fio Enigma da Círculo

Olá!

Fiz este Xale em tricô com o Fio Enigma da Círculo.
Trabalhei com agulha 8, coloquei 42 pontos na agulha
e trabalhei em ponto tricô por 25 cm. Depois trabalhei
2 pontos juntos no primeiro ponto da carreira e
continuei em ponto tricô até alcançar o tamanho
total de 50 cm. Ao Arrematar, deixei cair os pontos pares
e fui abrindo a trama. Como na metade do trabalho
havia feito os 2 pontos juntos, ao abrir os demais,
o Xale ficou com uma ponta, e este é o seu charme!
Fiz a franja com 3 fios de uma lã fina da mesma cor.
Achei que ficou muito bom, e este fiz para a minha
neta Monique, espero que ela goste, pois ficou muito
macio e fofinho.... Ah, depois de pronto, ficou com 120
cm de comprimento, medindo pelo lado da ponta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...