01 02 03 04 ARTES ERICA: Pintura em Pano de prato: Crianças

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

13 de agosto de 2012

Pintura em Pano de prato: Crianças

Olá seguidores!
Que vocês tenham iniciado bem a semana,
e que cada dia seja uma benção na vida de vocês.

Passando rapidinho para mostrar uma
pintura que fiz em um pano de prato... 
É um dos seis que tenho que pintar, sem
fazer o crochê (a cliente faz sozinha),
e todos com motivos natalinos escolhidos
por ela. Só tem um problema, não sou de pintar
rostos, e sempre acho que falta alguma coisa...
rsrsrsrs... coisa de principiante em carinhas.
Espero que agrade a ela, pois tem mais pela frente,
e mostrarei todos na medida em que estiverem prontos.


4 comentários:

  1. Olá Erica..
    Muito lindo o seu pano de copa..
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Lindo o pano de copa, a pintura ficou muito delicada
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, comigo tudo ótimo, graças ao bom Deus! Bjs

      Excluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...