01 02 03 04 ARTES ERICA: A minha mais nova Phapilopedium (sapatinho), floresceu!!!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

5 de agosto de 2012

A minha mais nova Phapilopedium (sapatinho), floresceu!!!

Olá amigas, que saudades de fazer uma postagem!
Mas foram uns dias muito difíceis, muitas coisas
aconteceram e tinham prioridade, mas não deixei de
produzir, e em breve teremos mais novidades.
Hoje quero mostrar o mais novo exemplar de minha
Phapilopedium (sapatinho), que floresceu pela
primeira vez, e já com 4 flores, fiquei muito feliz!






É realmente divina! E muito diferente
da tradicional, que já cultivo a muitos anos:


Desejo um abençoado final de domingo
para todos/as os/as seguidores/as.

"O sorriso é esta exalação da alma, que,
nos momentos de calma e tranquilidade,
vem desabrochar nos lábios e abrir-se como
uma dessas flores silvestres que
o menor sopro desfolha." (José de Alencar)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...