01 02 03 04 ARTES ERICA: Reciclagem... Disco de pizza de isopor, pode????

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

5 de julho de 2012

Reciclagem... Disco de pizza de isopor, pode????

Bom dia!
Primeiro gostaria de registrar a minha
alegria, quando hoje pela manhã recebi
um telefonema de minha seguidora
Daniela Siqueira, a ganhadora do prêmio
de aniversário do blog, Dani, muito obrigada,
fiquei muito feliz mesmo pelas suas palavras!
É por estas e outras que digo, qualquer
amizade, mesmo a virtual, vale a pena!!!

E vamos falar de reciclagem?
Sabe aquele disco de isopor, sobre a
qual a gente compra a pizza congelada?
O que você faz com o seu?

O meu NÃO foi parar na lata de lixo...

Forrei com filtro de café usado, 
e vejam o resultado:





Como utilizar?
Ora, ele virou um lindo suporte de prato,
para aquele lanchinho ou jantar a dois!






Gostou da ideia? Então comente, 
porque ainda tenho outras ideias para
os próximos 'discos' que aparecerem por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...