01 02 03 04 ARTES ERICA: Gráficos de Barrados, muito lindos!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

18 de julho de 2012

Gráficos de Barrados, muito lindos!

Continuando na minha busca por barrados
diferentes para executar em minhas 
encomendas, deparei com estes e me apaixonei!
Além de delicados, são rápidos para fazer,
e vão dar aquele efeito especial em suas
toalhas. Aproveitem, copiem e bom trabalho!

Tenham um abençoado descanso nesta
noite, e um ótimo amanhecer, amanhã!




5 comentários:

  1. Lindinhos mesmo, Érica!!! Um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos, dá vontade de fazer tudo. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. AMEI.
    OBRIGADA PELA POSTAGEM.
    VAI AJUDAR MUITO NOS MEUS PANINHOS...BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga, a intenção era essa, ajudar a quem precisa! Bjs

      Excluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

PARA VOCÊ!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

Share It