01 02 03 04 ARTES ERICA: Filtro de café decorando garrafas: dicas de reciclagem!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

11 de julho de 2012

Filtro de café decorando garrafas: dicas de reciclagem!

Olá meus amigos e amigas!
Tarde fria, com chuviscos aqui em Blumenau!
E esta umidade e frio só trazem á tona
probleminhas de saúde que deveríamos esquecer!

Mas vamos ao que interessa:
RECICLAGEM

Terminei mais algumas garrafas
decorativas, nas quais usei o filtro de
café usado como fundo. Depois fiz
uns desenhos com tinta PVA, e por
cima passei o verniz para artesanato!
Uma delas ainda dei um toque
com um pedaço de corda.

Confiram:









O que acharam de minha ideia?
Aguardo comentários.

Tenham todos um abençoado final de tarde!

Abraços fraternos!

2 comentários:

  1. ADOREI SUAS GARRAFAS, TB JÁ FIZ ALGUMAS COM A MESMA TÉCNICA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica vim conhecer seu blog e amei ! lindas as garrafas idéia muito criativa!!!! Ja virei seguidora do blog e te convido a conhecer meu blog de artesanatos tbem!
    http://elianeseidelartesanatos.blogspot.com
    beijokas

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...