01 02 03 04 ARTES ERICA: Barradinhos de Crochê (diversos com o gráfico)

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

13 de julho de 2012

Barradinhos de Crochê (diversos com o gráfico)

Olá queridas seguidoras!
Estou com uma grande encomenda de barrados
para panos de prato e jogos de toalha!
Achei alguns modelos muito bonitos e
charmosos na Revista 'Mania de Arte'
número 17, ano V de 2004, e aproveito para
dividir com vocês, colocando as páginas da
revista, inclusive todos os gráficos:








E também já fiz o primeiro, usando o
gráfico do trabalho 07, ficou muito bom, confira:







8 comentários:

  1. Que lindos, Erica!!!! Adoro barradinhos de crochê!!!
    Beijo
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve estarei postando mais alguns, aguarde... Beijos e ótima semana!

      Excluir
  2. Olá querida,passei para conhecer seu cantinho e adorei e já estou te seguindo.Estou realizando o meu segundo sorteio e ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lá participando, amiga! Obrigada pelo convite, beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Marta! Seja bem vinda ao meu humilde cantinho! Beijos!

      Excluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...