01 02 03 04 ARTES ERICA: Crochê no banheiro: Tampa para vaso!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

9 de maio de 2012

Crochê no banheiro: Tampa para vaso!

Boa noite!
Uma amiga me pediu para fazer 
uma capa 
para a tampa do vaso sanitário, 
mas que fosse diferente!
Depois de pensar e fazer uns esboços,
decidi por flores em Barroco na cor laranja, 
e Barbante em fio 6 na cor Marrom, 
isso para atender o pedido de que 
fosse  em cor mais escura.
No meio do trabalho,  optei por fazer 
uma volta em ponto pipoca,
para dar um visual diferente,
já que ela queria só a tampa,
iria ficar legal. Hoje, depois de pronto,
fui fazer a entrega, e ela simplesmente adorou!
E pasmem, pediu para fazer agora o
tapete para o vaso... Como fazer o
ponto pipoca num tapete, onde
sempre será pisado? E a 'pipoca' será
toda amassada? Consegui achar uma solução:
Já estou fazendo, ao ficar pronto, 
posto para vocês verem!
Até lá, então!








13 comentários:

  1. Bom dia!
    Você caprichou hem!
    Achei linda.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi que lindo Erica amei tem como voce me passar receita meu email é abgail-vicente@hotmail.com se possivel eu agradeço bjo

      Excluir
    2. Amiga Abgail, este eu fiz assim, sem receita. Fiz duas flores as uni, como dá para ver na foto, fiz uma volta com ponto pipoca duplo (uma carreira com 6 ponto altos no mesmo ponto de base e na carreira seguinte 6 ponto alto fechados juntos, intercalados por 4 correntinhas) e depois continuei em leques até o tamanho desejado, bem fácil. Boa sorte na execução, podes copiar a foto e ampliar, aí dá para ver melhor, certo? Beijos

      Excluir
  2. Olá querida que linda essa tampa de vaso ficou um arrazo!!!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem?
    Lindo blog,trabalhos perfeitos.
    Me faz uma visitinha.
    http://alicetricoche.blogspot.com.br/
    Beijossssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo elogio, só faz bem. Farei uma visita em breve, bjs

      Excluir
  4. O detalhe das flores ficou maravilhoso.Adoro essas flores.
    Boa sexta.
    bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola eu sou Edilamar e Adorei este jogo de banheiro gostaria que vc mandace
    a receita pra mim vou tentar fazer obrigada beijosss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edilamar, este eu fiz assim, sem receita. Fiz duas flores as uni, como dá para ver na foto, fiz uma volta com ponto pipoca duplo (uma carreira com 6 ponto altos no mesmo ponto de base e na carreira seguinte 6 ponto alto fechados juntos, intercalados por 4 correntinhas) e depois continuei em leques até o tamanho desejado, bem fácil. Boa sorte na execução, podes copiar a foto e ampliar, aí dá para ver melhor, certo? Beijos

      Excluir
  6. PARABENS MUINTO LINDO MAS EU ESTOU COMESANDO A FASER CROCHE GOSTARIA DE VER C VC TEM UMA TAMPA DE VASO MAIS SIMPLES KKKKKK SABE NO COMESO TUDO E DIVISIL ,MAS SEUS TRABALHOS SAO LINDOS C VC TIVER UMA BEM SIMPLES EU AGRADESO PARABENS

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...