01 02 03 04 ARTES ERICA: FLORES MARAVILHOSAS!!!!!!!!!!!!!!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

22 de janeiro de 2012

FLORES MARAVILHOSAS!!!!!!!!!!!!!!

Boa tarde amigos e amigas! 
Hoje ao amanhecer, fui observar as maravilhas 
do meu jardim, e me encantei 
com as flores desabrochando, 
perfumando o meu dia! 
Obrigada meu Deus, por estas flores perfeitas, 
que posso compartilhar com vocês hoje:
                                     
                                        Rosas:


                         








                                      Bromélia:




                                      Orquídeas:












E esta então? É um arbusto que floresce de 3 a 4 vezes 
por ano, e sempre assim, lindo!



Gostaram? Tomara que alegrem o seu domingo, 
assim com alegram o meu!
Tchau!

5 comentários:

  1. Oooooi. Vim retribuir a visitinha e agradecer pelo comentário. Obrigada viu? Adorei seu cantinho e tb estarei sempre por aqui pra ver as novidades. Beijossss. Ju
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Erica, não tem como não ficar deslumbrada diante de tanta beleza! São lindas!
    Obrigada por compartilhar imagens tão belas!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo passar aqui nas flores
    Beijinhuzinho

    ResponderExcluir
  4. ELAS SÃO D+... ADOREI TODAS ELAS...

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...