01 02 03 04 ARTES ERICA: Barrado em Toalhas

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

7 de dezembro de 2011

Barrado em Toalhas

Bom Dia!

Depois de alguns dias sem postar nada,
hoje venho mostrar o trabalho que terminei.
É uma barrado de crochê, 
em um jogo de toalhas da Karsten, 
encomenda da minha amiga Sílvia!

Como todas, também estou com muitos 
afazeres domésticos, 
(parece que o serviço dobra em 
dezembro rsrsrs... )

Mas sempre tiro um tempinho para 
visitar alguns blogs amigos, 
deixar comentários e abraços!

Vou ter novas postagens nos próximos
 dias, estou trabalhando para isso.

Abraços!







3 comentários:

  1. Olá Érica,

    Agradeço a gentileza do seu comentário postado lá no blog! E aproveito a oportunidade para também parabenizá-la pelos seus lindos barrados. Eu amo crochet, mas infelizmente, nos últimos anos, por conta de uma tendinite, não mais pude fazê-lo. Bjs

    Vou seguir você, viu?

    ResponderExcluir
  2. Érica querida.

    Não encontro seu comentário e frase em lugar nenhum.Onde exatamente vc postou sua frase?
    Porque PEDI que postassem no post do Concurso,mas muitas postaram em outros lugares. Como não queroter esse tipo de problema, considerei, mas me diga onde deixou sua frase, para que eu possa me redimir.
    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  3. Tem nada não Simone, eu acho que foi na postagem do concurso, mas sinceramente não lembro. É que estranhei a ausência de meu nome, uma vez que coloquei o comentário nos primeiros dias. Não faz mal não amiga, fica prá próxima, tá? Não é por isso que vamos deixar de nos 'visitar e curtir, né? Beijos e tenha um abençoado final de semana!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...