01 02 03 04 ARTES ERICA: Toalha com aplicação

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

22 de novembro de 2011

Toalha com aplicação

Olá, mais um trabalho para mostrar!

Fiz um barrado de crochê mais largo 
numa toalha de banho,
depois apliquei com cola pano,
recortes de motivos natalinos.

Fiz as mesmas aplicações na própria
toalha, sobrepondo os motivos.

Depois decorei os mesmos motivos 
com um pouco 
de tinta relevo cristal!

Gostei do resultado!

















4 comentários:

  1. Olá Érica, fiz uma viagem maravilhosa em suas páginas do blog, amei suas orquídeas, seu jardim, suas pinturas são lindas, e seus croches, confesso que salvei vários, seu blog inteiro é um encanto, e a natureza sendo preservada, bjusss e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a visita e elogios ao minha peça e meu blog, beijão, estou passeando por aqui. Sou seguidora.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...