01 02 03 04 ARTES ERICA: Pano de prato de Natal

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

22 de novembro de 2011

Pano de prato de Natal


Bom Dia Meninas!
Que este seja realmente um bom dia,
é o que desejo para todos,
com muita saúde e sucesso!

Os trabalhos são muitos,
e mais um pano de prato está pronto!
Sou meia suspeita, mas acho que ficou
simplesmente 'lindinho'!





Um comentário:

  1. Olá Érica, gostei muito de seus trabalhos. Sou blogueira unida nº 1376. Ja estou te seguindo.
    meu blog é www.decorartebypati.blogspot.com
    aguardo sua visita!!!
    Abraço
    Patricia

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...