01 02 03 04 ARTES ERICA: FEIRA COOPER PRATIC

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

15 de novembro de 2011

FEIRA COOPER PRATIC

BOA TARDE!

Hoje quero postar as fotos da Feira do Cooper Pratic
realizada em 12/11/2011.



Uma visão geral da feira, que foi no estacionamento
defronte a Cooper MAFISA, no Bairro Itoupavazinha!






Trabalhos em biscuit da minha amiga 
Viviane Nagel Kienen:








Trabalhos em macramê de minha amiga 
Maike Passold:







E agora os meus trabalhos, 
claro que não poderiam faltar,
mas quase todos já foram postados aqui no blog:












Expuseram ainda seus trabalhos as amigas:
Vera, com decoração em Balões;
Sílvia Marcelino, com caixas decoradas;
Marilena, com crochê, bordado,
 fuxico e pintura em tecido.

Não vendemos conforme nossas expectativas,
 mas foi mais uma maneira de divulgar o que
é ensinado para as cooperadas nos cursos
oferecidos pelo Cooper Pratic.
E valeu pela experiência, já que para quase todas,
foi a primeira participação de um evento destes.

VALEU A FORÇA COOPER!

Um comentário:

  1. Oi Erica, que legal as fotos da feira...os seus trabalhos são muito lindos mesmo!
    beijos e parabéns por sua criatividade

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...