01 02 03 04 ARTES ERICA: Banheiro de Natal

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

5 de novembro de 2011

Banheiro de Natal

Olá amigas!
Depois de todos estes dias sem dar notícias, 
já estava com saudades, mas foi involuntário.
Primeiro passei por uma pequena inflamação de um nervo, que mal podia ficar sentada, 
mas graças ao bom Deus,já estou bem. 
Depois, quando podia fazer alguma coisa, 
aproveitava para fazer o meu serviço de casa.
E é claro, 
c-r-o-c-h-e-t-a-r!
Não vivo sem! Impossível!

E tirando idéias do blog
de nossa amiga Simone, acabei fazendo este
jogo de banheiro, para o Natal!
Espero que gostem e já podem encomendar, 
 fiz um bom estoque de barbantes,
para atender a todos os interessados!






Fiz as imagens em dois ambientes diferentes,
para mostrar a versatilidade em qualquer lugar.
Um abraço a todos e um abençoado final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...