01 02 03 04 ARTES ERICA: Nova flor!!!

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

26 de outubro de 2011

Nova flor!!!

Bom Dia!
Com esse sol maravilhoso, 
o dia está realmente lindo!
E ao olhar pela minha janela, 
avistei mais uma maravilha
para iluminar minha quarta-feira.
Preciso dividir com vocês esta linda flor 
de um dos meus cactos!!!!



Não é mesmo uma lindeza?
Amo cada flor que a natureza me oferece!
Especialmente estas rodeadas de espinhos...

3 comentários:

  1. OI Érica,
    realmente a flor do cactus é maravilhosa, e isto
    acontece com muita raridade. Também cultivo cactus e fico namorando para ver quando sairá uma florzinha dos espinhos.
    um beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Érica olha eu aqui de novo, visitei o teu blog e o teus trabalhos são de primeira. Parabéns!!
    Já estou te seguindo e vc esta na minha lista de favoritos. Se vc quiser fazer uma visitinha no meu blog, que foi minha filha de 14 anos que montou pra mim, agradeço. Não esta tão rico quanto o seu mas dá para ver meus trabalhos. tb trabalho só com os fios da Big Artes, compro muito deles, pego promoções e madrugadão. Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Desculpe,não deixei meu endereço. que falta de prática. kkkk

    www.adrianacrochess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...