01 02 03 04 ARTES ERICA: Flores

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

20 de outubro de 2011

Flores

 Bom dia! Depois de alguns dias ausente, volto com a saúde um poco melhor, graças a Deus!
Quero aproveitar para dividir com vocês umas imagens de flores, criadas por Deus e cuidadas por mim.

Minhas duas Oncidium, a grande e a comum, também chamada de Chuva de Ouro

Euzinha, com as duas


Um comentário:

  1. E são muito bem cuidadas suas flores, heim? Parabéns por todo carinho.

    Obrigada também por nosso selo, agradecemos de coração.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...