01 02 03 04 ARTES ERICA: Flores do meu Jardim

MINHAS AMIZADES VIRTUAIS

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

26 de setembro de 2011

Flores do meu Jardim

Bom dia! Mais uma semana iniciando... trabalhos à mil!
Mas preciso dividir com todas e todos os mais novos encantos do meu jardim! Admirem, pois são lindíssimas!!!!!!

Orquídea lindíssima

Detalhe da flor

Cerca ornamentada por rosinhas roxas

Detalhe da Rosa Branca (no meio das roxinhas)

Botão de Rosa Amarela

Mini-orquídea

Cimbidium enfeitando a sala

Íris Azul (minha paixão)

Florzinhas azuis que amo desde criança, uns mimos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita, deixe seu link para que eu possa visitá-la também, obrigada pelo seu prestígio, volte sempre!

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...